Outdoor class, Southbank e Hospital!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Na sexta passada aconteceu minha segunda outdoor class. Quem liderou o treino dessa vez foi o Johann Vigroux. A turma tinha por volta de 10 alunos, a maioria bem iniciante, mas tinha um francês e um japonês realmente muito bons. Foi um treino mais leve com alguns jogos e treinamento de técnicas básicas como equilíbrio, precisions e vaults. Fizemos alguns percursos e depois fomos treinar em um playground infantil fantástico. O Johann é um cara mais na dele, caladão… No treino dele existe uma regra: você so pode tomar água depois que todo mundo tiver acabado a tarefa dada. Por exemplo: se ele pediu pra fazer 50 precisions e você acabou primeiro que todo mundo, você tem que esperar os outros pra poder beber água.. Hauehaue. Só fui me apresentar pra ele no final da aula, disse que era do Brasil e tinha visto ele no encontro em São José dos Campos… Ele sorriu e perguntou se eu conhecia o Thomas. Eu disse que sim e que ele tinha me dado a camiseta da PKGen que eu estava usando no momento.

London Eye in Southbank

Margens do Rio Tâmisa

Já anteontem resolvi dar uma passadinha na famosa Southbank às margens do Tâmisa pra ver se eu encontrava alguém treinando e acabou que realmente encontrei. Era um grupo de 6 dinamarqueses e uns 4 ou 5 caras daqui de Londres mesmo. Eles estavam esperando pelo Bobby. Imagino que vocêm devam saber de quem estou falando... Ele é um cara mais fomosinho por aqui, um 'loirin' bastante forte, que faz uns movimentos de escalada.

Treinamos um pouco em Southbank perto daquela rampa com paredes azuis e depois fomos pra Vauxhall. Não cheguei a trocar muita idéia com Bobby não, ele não parecia muito animado pra treinar naquele dia.

Depois visitamos mais alguns spots, Bobby foi embora, os dinamarqueses também e eu fiquei treinando com uma galerinha daqui. Todo mundo muito gente fina. Acabamos marcando de treinar ontem (domingo) também. O treino de ontem foi mais legal, estavamos Mike, Arch, Charlie e eu... Esses caras são bem novos, têm entre 13 e 15 anos, mas são muito bons. Aprendi bastante com eles.

Dessa vez, ao invés de ficar treinando nos picos mais conhecidos, decidimos explorar novos spots pelas ruas. É incrível a quantidade de lugares bons pra treinar aqui em Londres. É realmente uma pena não termos essa variedade de picos no Brasil. A cada um ou dois quarteirões se encontra um lugar MUITO BOM pra treinar aqui.

Por volta das 16h encontramos um pico excelente e decidimos parar pra treinar. Era o melhor que tínhamos encontrado no dia. Infelizmente não foi possível aproveitar muito porque o Arch (nao sei se o nome dele se escreve assim) sofreu uma queda feia. Tentando um catpass precision ele acabou escorregando e caindo de uma altura de aproximadamente 3.5 metros. Bateu a cabeça e as costas e estava com muita dor. Logo chamamos a ambulância que demorou uns 10 minutos pra chegar e fomos pro hospital. Felizmente Arch não teve nada grave, mas vai ficar uma semana sem treinar. O sistema de saúde daqui funciona muito bem. Não demorou nada pra atendê-lo e ele ainda recebeu os remédios sem precisar pagar um centavo.

3 comentários:

Rachacuca disse...

Muito bom, Art.

Vai se engrossando e se divertindo por aí.
Ficamos na torcida.

;)

Luiz Gustavo disse...

bom d+++!!!

manda um chute no saco do gordin Vigroux!


cara... picos pelas ruas tem coisas absurdas!!! se puder dá um rolê por Canary Wharf e Isle of Dogs, de preferencia fim de semana por causa dos seguranças ;)

Arteba disse...

HAHAHA mando sim Luiz, e valeu pelo dica, vou la sim.

Racha valeeeusao