Resumo dos últimos agitados dias em London City!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E ae tchurma! Tudo bem? Desculpem o sumiço, mas é que nos últimos dias estivemos bem ocupados por aqui e não tivemos muito tempo para escrever... Digo, estivemos, porque desde o início do mês, o João - AKA Nose, tá aqui em Londres também! Bom, vamos lá... Vou tentar resumir mais ou menos o que aconteceu nesses últimos dias:

Na terça-feira passada, dia 11, saímos pra treinar aqui perto de casa com os portugueses da LTT. Fomos João, Pedro Thomas e eu. Além de nós, estavam também o Renan e o Gutão, que são os donos da casa que a gente tá morando. O Gutão trabalha com filmagens e levou sua câmera ultra-fodona pra pegar umas cenas de Parkour e fazer um videozinho que, segundo ele, deve estar disponível na net em breve.

No dia seguinte fomos pra Vauxhall, treinamos com uma galerinha lá. Entre os presentes estavam: Shaun Wood, Pasha, Thomas Des Bois, Dan, Bryan, Stephane Vigroux, entre outros. (Siiiim! Finalmente conheci o Stephane! Hahaah...) Apesar dele não ter treinado, deu pra conversar um pouco com ele. O cara e muito gente boa! Depois de Vauxhall andamos até Waterloo e paramos no Pier Festival, aquele lugar famoso na margem do rio Thames (Tâmisa) onde o Ilabaca fez o famoso monkey gainer.

Ontem eu e João fomos pro mercado de Candem Town , lugar muito louco meeesmo, com gente de tudo quanto é estilo. Depois fomos pra outdoor class da PKGen. O João ficou só tirando fotos e eu participei da aula. Os intrutores eram o Blane, Forest e Thomas. Foi uma aula grande, em torno de 30 pessoas. Eu fiquei na turma do Thomas. A Julie Angel tava lá e filmou algumas coisas.

Preciso dizer que os treinos do PKMAX não ficam nem um pouco atrás dos da PKGen... Pelo que eu estou percebendo, nós temos feito nossas aulas de forma bastante similar ao que a PKGen faz. A única diferença é que aqui eles têm uma infinidade de lugares perfeitos, enquanto nós podemos contar apenas com alguns poucos picos meia-boca.

No final da aula eu e João ainda treinamos mais um pouco e depois nos desafiamos a achar o caminho de casa usando apenas o serviço de onibus. Hahahahaha... Foi um pouco complicado já que a gente tava do outro lado da cidade, mas acabamos conseguindo. Hoje tiramos o dia pra lavar as roupas e depois devemos dar uma volta... Os portugueses já foram embora e o Pedro Thomas retorna daqui alguns dias de Lisses.

Inté mais!!!
Art!