3Run Jam 2009.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hoje rolou a 3Run Jam 2009. Começou com todo mundo treinando no IMAX e depois a galera saiu pra diversos picos em Southbank e depois Vauxhall. Tava cheio pra caramba, centenas de pessoas treinando e muita gente conhecida. Phil Doyle, Livewire, os Armitage e a galera quase toda que eu conheci até hoje estava lá, com excessão do pessoal da PKGenerations. Tenho muita coisa pra falar e não tô com muito tempo pra editar um texto, então vou colocar tudo que aconteceu de mais importante em tópicos:



1. O Phil Doyle, com certeza foi o centro das atenções. O cara é forte pra caralho, tem controle total do corpo e faz coisas absurdas. Eu já imaginava que fosse assim mas agora vi com os próprios olhos. Ele fica o tempo todo fazendo coisas incríveis e parece que não se cansa nunca;

2. Não, não conversei com ele, nem sequer um " Hi", o bicho fica sempre cercado de gente e pelo que eu percebi, não gosta de dar muita atenção aos desconhecidos. Meu amigo do Japão foi falar com ele e tomou um toco sinistro, hehehehahah, eu fiquei só do lado escutando;

3. Lembram do cara que eu disse alguns posts atrás que tinha sofrido uma queda feia e nós o levamos pro hospital? o Ash? Pois é, ele estava lá. Ainda não podia treinar, mas já estava bem melhor. Ele conhece quase todo mundo aqui. Ele e o Mike me apresentaram um monte de gente legal e devagarzinho tô pegando mais intimidade com a galera toda aqui. Desde o dia em que treinamos pela primeira vez e do outro dia que eu o ajudei e acompanhei ao hospital, temos treinado bastante juntos Ash, Mike, Lowry, Max, Jay e outros;

4. Outra pessoa mais famosinha que estava presente era o Chase. Ele também vive cercado de um monte de gente. Aqui é assim: aonde caras como Phil, Livewire, Chase Armitage vão, todos os seguem. É só eles colocarem a mochila nas costas que todos vão atrás. Quando eu estava indo embora pra casa me encontrei com a galera do Chase vindo na direção contrária da rua. Eu tava sozinho, saindo de Vauxhall e eles estavam indo pra lá. Sem brincadeira, tinha umas 50 pessoas ou mais e no meio delas estava o Chase. Eu nem tinha visto ele na verdade, quanto passei por eles, ele reconheceu a camiseta do Le Parkour Brasil e veio me cumprimentar. Nem chegamos a conversar não, só trocamos algumas palavras;

5. Pelo que eu tenho visto, girinhos estão meio fora de moda por aqui. Não tenho visto as pessoas se empenhando muito nos giros não. A galera aqui, ao contrário do que eu pensava, gosta bem mais de treinar Parkour sem girinho. Talvez seja influência do Phil D. Ele faz uns sides e uns frontflips aqui e ali, mas na maioria do tempo treina "Parkour puro". Essa foi apenas minha impressão até agora, pode ser que eu esteja errado, já que eu não fiquei andando muito com a "galerinha do Chase", hauehauehaue. Pelo que eu vi pelos vídeos do encontro passado, esse ano teve bem menos giração;

6. Os caras de Portugal que estão dividindo quarto comigo, Dinei, Salgado, Sergio, que vai competir no Campeonato Mundial de Freeruning, e um outro que eu esqueci o nome, e que também é brasileiro mas vive em Portugal assim como o Dinei, também são muito bons;

7. Eu ainda estou exausto, não consegui treinar nada hoje. Decidi tirar o fim de semana para descansar e voltar com a corda toda na segunda feira. Fui embora bem mais cedo da Jam, esperava ver o Ilabaca lá mas até o momento que eu estava ele não tinha chegado. Acho que não veio mesmo. Bom, acho que foi só isso. Depois volto a dar notícias.

Abraaaaaas,
Art.

1 comentários:

Pedro Santigas disse...

Doyle egocentrico, nem curto. Falei.