Mais treinos.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hi, Guys.

Bom, apareci no horário e local marcado pro treino que o Naoki, o japonês que mencionei no último post, marcou comigo. Esperei quase uma hora e nada do bicho chegar. Como eu não tinha o telefone dele acabei desistindo e segui andando por 30 minutos até Waterloo. No meio do caminho, me encontrei, por sorte, com o Yao e o James da PKGEN, eles ligaram para o Naoki que estava treinando com o Max One Armed e o Lowry - não sei se o nome se escreve assim! Ah! E nada de Phil Doyle, como ele havia dito. O Max já é conhecido por muitos porque ele aparece em vários vídeos com o pessoal daqui, ele é realmente muito bom e tem um impulso e controle absurdos, além disso tudo, ainda gira. Lowry também tem um impulso muito bom, eles fazem uns running precisions bem grandes e o saut de chat do Max é absurdo. Mesmo tendo só um braço, Max consegue se sair melhor que todos em quase tudo. Um traceur realmente admirável. Bom, treinamos praticamente o dia todo, andamos por vários picos explorando a área. Percebi que o pessoal aqui não gosta de ficar indo sempre aos mesmos lugares. Eles sempre saem pra explorar espaços novos pelas ruas.

Waterloo Bridge Spot

Quando deu quase 19h Naoki e eu nos despedimos de James, Yao, Lowry e Max e seguimos para o treino indoor da PKGEN, no Moberly Sports Center e dessa vez quem ministrou o treino foi o Forrest. Ja estávamos bem cansados da aula do Blane no dia anterior e do treino de hoje, mas decidimos ir mesmo assim. O treino do Forrest foi muito bom pra variar. Chegamos atrasados e ele mandou pagar 150 flexões. O treino foi mais ou menos no mesmo estilo do treino do Bryan, na semana passada, porém um pouco mais legal, porque o Forrest é um pouco mais criativo, descontraído e exigente. Ele fez o aquecimento, depois dividiu a turma em 3 grupos, montou 3 percursos, mostrou como fazê-los e deixou cada grupo repetindo os percursos e se revezando entre eles. No final teve uns abdominais massacrantes e depois alongamento e warm down pra relaxar.

Saindo da aula, indo para o metrô, recebi uma ligação do Mike que me chamou pra treinar no dia seguinte de dia, e de noite seguir pra outdoor class da PKGEN em Vauxhall. Semana passada o professor foi o Johann, amanhã espero que seja o Stephane ou que ele esteja presente pelo menos. Ainda não o conheci e estou ancioso por isso.

Dia seguinte:

O rítmo aqui está acelerado mesmo, tanto que hoje no treino com o Mike, Max, Jay e um cara da Austrália, eu não consegui fazer nada, de tanto cansaço. Também não fui na outdoor class por que tinha que voltar pra casa pra lavar minhas roupas que já estavam com um cheiro insuportável. Fiquei meio chateado por não poder aproveitar melhor o dia mas pelo menos descansei um pouco.

Minha folga aqui no quarto vai acabar. Agora, além da minha cama, colocaram mais 2 beliches aqui. A boa notícia é que essas beliches serão ocupadas pelo Dinei e mais três caras de Portugal que vão chegar amanhã, então acho que não vai ser tão mal assim. Isso significa mais treino e mais amizades.

Eles devem ficar apenas uma semana, bem a tempo do João "Nose" e Pedro Thomas chegarem, daí nós três vamos dividir um outro quarto, mas nessa mesma casa. Preciso dizer pra vocês que estou muito impressionado com as coisas que o pessoal aqui faz, eles elevam o Parkour à um limite quase inacreditável. Principalmente caras como o Ilabaca e Phil Doyle. O Mike me mostrou umas coisas absurdas, algumas eu até já tinha visto nos vídeos, mas olhando os lugares pessoalmente é ainda mais incrível. Descobri que aquele movimento que o Phil Doyle faz tão bem dando passos largos se chama stride, em inglês. Stride significa justamente andar a passos largos. Pessoal aqui adora treinar isso.

Ok! Os portugueses já chegaram, eu parei de escrever esse texto no meio pra pegá-los na estação. Os caras me fizeram andar até às 3:30 da manhã pela cidade e amanhã vai ter a Big Jam em South Bank, às 11h da manhã.

=S

Depois mando mais notícias,

Abraços.
Art.

1 comentários:

Louco do Corredor disse...

Victor (louco do corredor)
loucodocorredor@hotmail.com
vai rolar de comprar as camisas ou será apenas sorteio?
Camisa tamanho: P