Desafio PKMAX Setembro: prestação de contas!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Após algum tempo que não fazíamos um treino-desafio, resolvemos nos organizar e realizar pelo menos um todo mês. Somos responsáveis então por essa tarefa Eu, Daniels e Pedraum, e resolvemos, dessa vez, testar o equilibrio da galera, sem pegar pesado. Pra quem não acompanhou, o Desafio passado foi bem puxado, e nenhum dos participantes acabou conseguindo concluir...

O Desafio de setembro foi marcado na Praça do Cruzeiro, onde há um rail bem extenso e relativamente baixo, apenas com um pequeno barranco em um dos lados. O objetivo era atravessar este cano inteiro sem cair e, caso houvesse queda, o traceur teria que voltar e repetir do início ao ponto da queda, de cat balance.

Os participantes foram: eu, Pedraum, Cabral, Matheus, Julio, Vitor e Gambit.

Pedraum fez rápido e fácil; Cabral não se concentrou e não completou; Matheus completou várias vezes alternando a forma de colocação dos braços. Eu cheguei perto do final e caí, voltei tudo de cat balance e caí de novo ao dar alguns passos... O sol havia derretido a vela que os patinadores usam e o corrimão parecia sabotado! Desisti... O Julio, que atravessou antes da vela derreter, conseguiu também; o Gambit teve problemas como os meus e não conseguiu e o Vitor não deu conta também.

A maioria da galera que disse que estaria presente, acabou não indo... É pra se pensar a respeito...E o próximo desafio já está sendo pensado, será mais elaborado e, com certeza, vai dar trabalho! Espero por todos que se interessarem, sempre no segundo domingo do mês!

Em outrubro o Desafio acontecerá dentro da programação do 3º Encontro Mineiro de Parkour.

Obrigado à todos, parabéns aos que conseguiram e também aos que tentaram!

Abaixo algumas fotos da jornada!


É mole?

Força!

Eu em ação...

Rafa visitante...

Pipoca, uma das mascotes do PKMAX, junto com Floco Gordo.

E também de outros passatempos durante o Deasfio...




Mestre Conrad

6 comentários:

Unknown disse...

Pedrão no quadru ta parecendo o fofão!
hahahaha

desafio lindamentch!

=)

Rachacuca disse...

ajehahejhejahejh...
Pipoquinha não parece cansada.
Pra ela foi moleza.

Bom, pelo menos dessa vez alguém conseguiu fazer.
;)

Cabral, vê se não me mata de vergonha.
Faltou concentração pra completar?!?

Até o próximo.

Arteba disse...

E vc nem foi neh Racha .. me mata de vergonha hauehaueh.

Arteba disse...

Inclusive o Nose nem foi tmb neh... me mata de vergonha esse boquinha de bacalhau.

Anônimo disse...

Muito bom o desafio! Mas só fazer uma correção.. é Túlio, não Julio. xD

RaphaGambit disse...

Nice...
Eu estava desconcentrado...hehe
Queria parabenizar a todos que participaram!!!
Estou ansioso para o próximo!

Flw!

RaphaGambit