Ninjas aventureiros em prédios abandonados: Night Mission in Cambridge

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vista aérea de Cambridge

Fala turma...


Semana passada passei dois dias em Cambridge e nesse fim de semana aconteceu aqui em Londres o 4º Rendezvous da PKGEN.

O Ash me ligou na segunda-feira passada convidando pra treinar com o pessoal de Cambridge. Na terça-feira saímos da estação de Kings Cross ao meio-dia e chegamos lá aproximadamente 1 da tarde.


Só por curiosidade, os bilhetes custaram 19 pounds (idae volta) e a volta tinha validade de 5 dias. Mas atenção, esse preço e para ticket de tarifa child (Hauehaueh...). Mesmo tendo 25 anos eu comprei a child porque era mais barato, e porque os tickets são comprados numa máquina =p. O povo aqui fica de cara quando eu falo que tenho 25 anos (Aheuaheu...) No trem fomos Ash, Josh, Chris, e Eu e e quando chegamos em Cambridge nos encontramos com Jack, Luke, outro Jack, Ozzy (nao sei se escreve assim), George e outros que não me lembro os
nomes. Infelizmente nao pude rever o Phil porque ele não estava na cidade.

Cambridge é uma cidade bem diferente de Londres, bem mais tranquila, parece cidade pequena, e bem bonita também. Lugares pra treinar lá tem aos montes e são muito bons. Conheci praticamente todos os lugares famosos pra treino lá, o problema é que não se consegue treinar em cada um dos picos por mais de 10 minutos. Toda hora vem um guarda ou alguém pra expulsar a gente. Mesmo assim tivemos um bom dia de treino. Treinamos direto até anoitecer. Aqui a noite cai somente depois das 20h30, daí passamos no supermeercado, compramos comidas e seguimos todos caminhando pela rua.

Eu estava achando que íamos pra casa quando de repente os caras começaram a falar alguma coisa sobre uma tal night mission. Até então eu nem sabia o que era isso... Pra quem não sabe também, em Cambridge acontecem as famosas night missions, aonde os muleques dão uma de ninjas aventureiros e invadem prédios literalmente pulando de telhado em telhado. Quando eu fui perceber eu já tinha invadido uma propriedade privada e estava agachado no chão e sussurrando.

A missão era invadir um terreno e escalar atá o topo de um guindaste gigantesco que tinha lá dentro. Quando chegamos perto do guindaste o desafio pareceu ser audacioso demais e nás acabamos voltando, mas só de ter entrado no lugar foi bastante assustador.

De qualquer forma não paramos por aí... acabamos indo procurar por outra missão. Invadimos uma espécie de hotel/alojamento para estudantes. O lugar era um condomínio com vários prédios em forma de pirâmides. O lugar era totalmente fechado e nós pulamos uma grade gigantesca pra entrar. Já era tarde, por volta das 23h e o lugar estava bem vazio... decidimos então escalar um dos prédios até o topo. Devia ter uns 5 andares e nós escalamos pelas janelas. Dava pra ver, através dos vidros das janelas, os moradores dormindo dentro de alguns quartos. Eu estava com a adrenalina a mil, se alguém visse a gente ali poderíamos até ser presos.

Subindo com uma mochila pesada nas costas conseguimos chegar até o topo, lá de cima escutamos sirenes e todo mundo desceu correndo. Eu peguei um caminho diferente e acabei me perdendo do resto do grupo. Fiquei perdido dentro do condomínio por alguns minutos, mas acabei conseguindo achar a saída e depois me reencontrei com o resto dos caras na rua. Felizmente as sirenes tinham sido alarme falso.

A última missão daquela noite foi subir no telhado do maior shoping de Cambridge e passando pelos prédios vizinhos ao shopping... Esse shopping fica exatamente aonde o Phil Doyle faz uma sequência de strides nuns rails quadrados. Ele aparece em vários vídeos e o lugarzinho que a gente usou pra escalar lá aparece no video Cambridge Joy , aos 1'32''.





Chegando lá em cima tinha um telhadao de vidro com um lugar bem estreito pra passar, lá em baixo tava cheio de operários trabalhando nas escadas rolantes... era só eles olharem pra cima que nos veriam.

Numa outra parte tivemos que subir numa parede tão alta que foi só dando pezinho um pro outro mesmo pra conseguir subir... eu fui o último e subi segurando no pé do Josh, que já tava lá em cima. Chegando no topo descemos por um lugar altíssimo através de cano. Alguns desceram, outros não tiveram coragem e voltaram. Chegamos no topo do shopping, ficamos lá por um tempo e depois descemos... Essa decida foi mais tranquila já que tinha uma escada de incêndio que dava direto pra rua.

Depois disso fomos pra casa. Eu e o resto do pessoal de Londres ficamos na casa do Jack. No outro dia treinamos mais, passei pelos lugares onde Phil e cia. fazem coisas absurdas, quase inacreditáveis. Fomos expulsos mais umas mil vezes. (esse e realmente um ponto negativo de Cambridge!) e de noite eu voltei pra Londres.

Depois mando notícias sobre o Rendezvous, sobre o Naoki e a história do meu Kalenji.

Art.

6 comentários:

ΜΣΤΛΓ disse...

Saudade de vcs meus meninos

Duvida: o BigMAC ai tem o mesmo sabor do daki?

abrasss, amuvoxexmiguxuz

Arteba disse...

hauehaue siiim e a mesma coisa ...

Rachacuca disse...

PQP, Artelicious..
Não vai ser deportado, ein, cara?
ajheajhejhejah..

Massa.
Adrena deve ter sido foda mesmo.

Parabéns pelo rolê ownante.

Unknown disse...

maneiro cara...
to acompanhando sempre suas aventuras por ae
desejo um dia fazer essas viajens pela inglaterra tambem...


um dos jack's é o lowry???

abrç

Arteba disse...

nao nao...jack lowry eu nao conheci.

Dirceu disse...

Poxa cara estou sempre acompanhando os seus post ai em londres, deve ta sendo uma experiencia do KCTA mesmo.

Ve se nao vai ser deportado!

okopkpo