Inesquecíveis simples dias em Londres...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A maioria dos dias aqui em Londres são bem comuns e, às vezes, até chatos. Agora que o Nose e o Pedro Thomas vazaram, a casa ficou mais quieta e eu fiquei mais sozinho... Ainda tenho a galera aqui da casa pra conversar de vez em quando, mas ainda passo a maioria do tempo sozinho. Mas de qualquer forma eu prefiro assim, porque posso ficar totalmente independente de tudo e seguir exclusivamente as minhas vontades e traçar meu proprio caminho. Dessa forma as coisas ficam mais interessantes e isso compensa, e muito, a solidão. Além disso, o pessoal me liga direto chamando pra treinar.

Desde que decidi fazer essa viagem decidi também que não iria me preocupar muito em planejar as coisas, preferi deixar rolar de forma natural. Não fiz contato com ninguem antes de vir , não avisei ninguem, nem esperava encontrar ninguem. Também não planejei nenhuma viajem para outros lugares. O lema era "não esperar por nada, mas estar preparado pra tudo". Dessa forma fui me adaptando ao lugar, conhecendo as pessoas devagar e conquistando a confiança e a amizade delas. Hoje, depois de 2 meses aqui, me sinto cercado por uma grande família.

Às vezes acontecem coisam que nem eu acredito. Coisas como trombar com o Williams Belle no supermercado, viajar pra Cambridge e invadir prédios pulando de telhado em telhado, levar uma pessoa quase desconhecida que se machucou durante o treino ao hospital e se tornar amigo dela, dentre outras coisas que eu já contei aqui no blog.
Hoje foi mais um desses dias maravilhosos que Deus me reservou...

Já era lá pelas 14h quando recebi uma ligação do Mike. Ele disse que estava no IMAX de bobeira com uma galera e perguntou se eu não queria aparecer por lá. Eu perguntei quem estava com ele e ele me disse alguns nomes. Eu não entendi muito bem, mas me lembro de ter reconhecido um dos nomes. Estávamos conversando pelo telefone, e como ele falou bem rápido, eu não entendi muito bem a maioria deles... Hauehaueh. Como eu já havia combinado com o Ash de ir visitar o Naoki, agradeci e disse que não iria porque ia me despedir do Naoki, que viajaria no dia seguinte bem cedinho pro Japão.

Então eu me arrumei e fui pro hospital já preparado pra ir logo em seguida pra outdoor class da PKGEN. Chegando no hospital encontrei com a galera toda lá. Blane, Thomas, Dan, Julie Angel e várias outras. A galera que tava no IMAX com Mike tinha ido pra lá também. Entre eles estavam Mike, Max, um cara do Japão que eu confesso ter esquecido o nome, mais um cara daqui de Londres que eu também não sei o nome, Alex e, thcan tchan tchan tchan.... Daniel Ilabaca =D. Quase não acreditei quando vi o bicho lá. Eu nem sabia que ele tava em Londres, foi uma grande surpresa.

Eu cheguei, cumprimentei todo mundo, o Ilabaca se apresentou pra mim, eu me apresentei pra ele, depois fui conversar com Naoki. Eu já tava atrasadão pra outdoorclass, fiquei lá pouco tempo, me despedi de todos e saí. Só que eu fiquei perdido no hospital e não tava achando a saída. Quando finalmente encontro o lugar me encontrei de novo com o Danny e os outros caras: Mike, os dois que eu não sei o nome, Max e Alex. Já que estava atrasado mesmo pra aula, decidi ficar com eles.

Já na saída do hospital comemos alguma coisinha e o Ilabaca tava fazendo um catpass precision bem pequenininho, mas num lugar alto pra caralho. Andamos um pouco e ele já fez outro catpass precision, dessa vez foi um beeem grande. Ele fez parado, sem tomar distância. Na primeira tentativa ele se estabacou, mas na segunda fez tranquilo. Atá aí tudo bem, eu não sabia exatamente para onde eles estavam indo, mas fui seguindo junto com eles até a estação. Pegamos o tube até Euston, onde eu finalmente soube que o Ilabaca pegaria o trem de volta pra casa. Nessa hora eu pensei..."pô, ja era neh... o cara vai embora e nem vai rolar de treinar com ele"... mas, pra minha surpresa, ele só checou o horário que o último trem partiria e nós seguimos andando pelos arredores da estação pra encontrar um lugarzinho pra treinar. Encontramos um lugar com uns andaimes e começamos a subir, mas fomos kikados rapidinho. Depois de andar mais um pouquinho paramos num parquezinho que tinha bem perto da estação. Não tinha nada demais, só algumas árvores e uns murinhos, bancos de praça e alguns corrimãos. O treino foi perfeito, com pouca gente (éramos 6 pessoas no total). Fizemos várias coisinhas simples. O Danny fazia as absurdices dele vez ou outra, mas na maioria das vezes nós treinávamos coisinhas que todos participavam. Cada hora alguém descobria algo legal pra fazer. O treino foi simplesmente perfeito, nada de câmeras, nada de multidões olhando, nem de PKMs enchendo o saco. Lá pelas 20h e alguma coisa voltamos pra estação. Na despedida nos abraçamos como uma corrente em círculo (tipo um abraço coletivo de time de futebol! Hauehaue), o Ilabaca falou algumas palavras bonitas lá, mandou um salve pro Naoki e, pra terminar, rolou um aperto de mão com grito de guerra "UH-HA"... Hauehauehaueh... Essa dia vai ser inesquecível!

5 comentários:

Rachacuca disse...

Que massa, Artcheba.
Aproveite mesmo.

Aposto que tímido como vc é nem disse pro Ilabaca que vcs já se conheciam da vez q ele veio ao Brasil.
jahejahehejah..

Sardatchi.

Sdb.

Agreg Design disse...

boas experiencias q a gente recebe por osmose, jah q estamos sempre na mesma sintonia ; )

Que massa, Artcheba.
Aproveite mesmo. [2]

Arteba disse...

Racha eu falei sim hauehaueh um pouco depois mais falei.
Valeu freva.

Matheus Petruceli disse...

nosssaaa.....
são tantas emoções...
kkkk
muito loco artcheba!!!!
keep in contact

Allanpkjss disse...

Nuss...
Massa eim