Red Bricks Parkour Paradise 1st Class

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vauxhall Bridge, em Londres

Famosos 'Red Bricks' de Londres

Ontem foi minha primeira aula. Em Vauxhall, aquele lugar cheio de murinhos que a gente sempre vê nos vídeos daqui da gringa. Novamente havia mais ou menos umas vinte pessoas, que foram separadas em dois grupos: os novatos ficaram com o Forrest (eu, inclusive) e os outros ficaram com o Blane.

Começamos com uma corrida leve, do local de encontro até o local do treino. Daí as turmas foram divididas. O Forrest é realmente muito gente fina. O bicho é engracado pra caramba. Me
elogiou bastante, falou que se soubesse, teria me mandado treinar com Blane, mas eu disse que não tinha problemas, porque queria aprender como ensinar também. Ele disse que na próxima aula vai me pôr pra treinar com Blane.

Depois da corrida ele passou algumas sequências, pediu que fizéssemos várias repetições, depois passou alguns vaults, técnicas de wallrun e cat leap.

Alguns novatos se estabacaram: bateram a canela, abriram a mão no muro áspero e sangraram. A minha mão ficou toda arranhada, mas nada demais.

O tempo estava bom! Apesar de ser 20h, ainda estava claro. Aqui só começa a escurecer por volta das 21h. Bate sempre um vento geladinho, e às vezes chove um pouco também. Na maioria das vezes o céu esta cinza, mas pelo menos umas duas ou três vezes por dia ele abre...

Hoje quando sai do albergue estava de chinelo, bermuda surfista e camiseta. Quando cheguei lá fora estava chovendo e e fazendo frio e tive que descer pra me trocar. Coloquei calça jeans e moleton e quando voltei já estava com céu aberto e ensolarado de novo. Muito estranho mesmo!

Bom, no final do treino o Forrest falou pra eu ir treinar com a turma do Blane. Eles estavam fazendo uma sequência de movimentos um pouco mais dificil, com um cat leap, wall walk pra um muro e um precision. Depois fizemos um wall walk maior e no final fizemos flexões, já com os dois grupos juntos novamente.

O Blane falou que seriam apenas 10 flexões, mas foram as 10 flexões mais sofridas da minha
Vida. PQP! Hauehaue… Não dei conta de completar não. Acho que só o Blane deu. Hauehau.
Hoje participo do treino indoor. Depois mando mais noticias. Beijos!

By Arthur

11 comentários:

Anderson disse...

Da-lhe Art, muito bom saber que as coisas estão indo bem por ai contigo. Treine um monte por todos nós daqui, estarei acompanhando tudo por aqui.
ABraços
Ander

Rafael Beraldo disse...

que legal Art, ñ tava sabendo que tu viajou , aproveita a oportunidade.
Abraços

Duddu Rocha disse...

Se você sumir e parar de dar notícias dos treinos aí... eu vou pra Londres te bater!!!!!!

Aproveite muito meu querido!

Luiz Gustavo disse...

po Arteba queria ter treinado com vc antes de tu viajar... mas paciencia... qndo voltar eu colo pra aprender o maximo ;)

forza por ai!

e bons treinos!

L. Linhares disse...

Pô, doido demais velho .
Bom demais saber que cê tá aí treinando, com o Blane ainda.
uuahasuahsushusahas . Bons treinos e boa sorte aí cara !

RaphaGambit disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RaphaGambit disse...

Boa Arteba...Com essa experiência vc pode até escrever um livro hein!!!

Estamos todos torcendo por vc aki!Boa Sorte Kmarada!

Arteba disse...

Valeu pessoal , vou mante-los sempre atualizados. Pode deixar.

Unknown disse...

OOOO FÉÉÉI EU QUERO VOCE AQUI QUANDO VOLTAR TIPO UM SHAKE LONDRINO PARKOURZERU !!! OWNA COM ELES ;D

Dipai disse...

Ai Art,

treina o tanto que voce conseguir, mas nao esquece de se divertir bastante tambem nao. Quero ouvir muitas historias dai, nao apenas de PK, quando voce voltar.

Abracao!
Tudo de bom ai para voce, cara!

Unknown disse...

ART!!!!!!
Que bom que vc ja teve essa evolução em tão pouco tempo.
Quero ver o mostro q vc vai voltar
kkkk
aproveita ai cara!
atehhhhh