Treino com Thomas e One Giant Leap!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Olá pessoal!


Tempinho já que eu não postava nada... Mas continuo treinando pesado por aqui. Já era pra eu ter voltado pro Brasil, mas tive um problema com minha passagem de retorno e até agora não sei que dia voltarei. Mas é certo que eu fique aqui em Londres até, pelo menos, o dia 12 de outubro. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo... Ruim porque eu vou ter que gastar mais dinheiro, e bom, porque os treinos aqui estão rendendo.

As últimas semanas foram puxadas. Nas classes da PKGEN eu treino bastante o básico e condicionamento, além disso, fico sempre atento ao método de ensino deles pra aplicar no Brasil futuramente. Nos treinos com a galera eu já comecei a puxar mais meu limite, fazer coisas mais arriscadas e maiores. No começo eu estava bem limitado e "tímido", mas agora, ao voltar em alguns dos lugares que estive no começo da viagem, consegui fazer várias coisas que não tinha sequer tentado. Isso é prova de que os treinos têm dado resultado. A evolução está sendo lenta e gradual, porém sólida. Bem do jeito que eu acho que deve ser!

Minha alimentaçao aqui tem sido um problema. Frutas, verduras e legumes são raridade no meu cardápio. E não é que seja caro, os preços daqui são até razoáveis, mas o problema é que não tenho muito tempo, nem experiência pra preparar a comida. Vou tentar amenizar essa situação e comprar mais frutas pelo menos.

Na aula da quarta-feira passada havia muitos iniciantes e eu era o único aluno avançado. Por isso o Forrest me colocou pra treinar sozinho com o Thomas, enquanto ele ficava com o resto da galera. Foi um dos melhores treinos que tive aqui até hoje. O treino aconteceu numa parte mais afastada de Londres chamada Earlsfield. Primeiro começamos o aquecimento correndo em volta de duas quadras de basquete, fizemos joging, sprint, corrida com passos laterais, de trás pra frente e variações. Foi um aquecimento bem completo e pesado. Depois seguimos até o pico, que vocês podem ver nesse video, a partir de 1'03''.



Lá treinamos uma série intensa de running precisions, standing precisions e pliometricos. A área la é realmente muito boa e a companhia do Thomas com toda sua sabedoria é excelente. Essa é a combinaçao perfeita pra elevar o nosso treino ao potencial máximo, e foi exatamente isso que eu vim buscar aqui. Lugares perfeitos, companhias perfeitas e clima perfeito.

Até agora, pelo menos, o clima está muito bom, quase nada de chuva. Na sexta feira treinei à tarde aqui pertinho de casa com o Asher, e de noite fui treinar com o Kazuma e o Dominic pela PKGEN. Já no sábado fui todo quebrado pro One Giant Leap. Cheguei atrasado, fiquei sem a camisa do evento, não treinei quase nada, mas pude encontrar a galera toda, inclusive o Phil Doyle, que mais uma vez foi o grande centro das atenções. Mas também não podia ser diferente, o muleke é genial mesmo!

No domingo descansei, segunda-feira treinei novamente com Asher e Mike e aproveitamos pra gravar umas ceninhas. Peço desculpas pela falta de imagens, pode parecer difícil de acreditar, mas eu vim pra Europa sem trazer sequer uma máquina fotográfica! Hahaha! Mas o Asher e o Mike, que são amigos e parceiros de treinos, estão gravando algumas coisas e talvez saia um videozinho meia boca mais tarde =).

Na terça apenas saí pra correr com o Guto, um brother que mora aqui na casa. Ele é skatista e surfista profissional e mora na Califórnia. O bicho jé até me convidou pra passar uns dias lá. Quem sabe no ano que vem né? Ah, o Guto também trabalha com filmagem e edição, ele gravou umas cenas com os portugas da LTT, João, Pedro Thomas e eu. Assim que o vídeo ficar pronto a gente posta aqui no blog.

Por enquanto é isso galera. Espero que estejam gostando de ler os posts da viagem.

Abraço do Artéba e bons treinos!

2 comentários:

Fabricio Baggio disse...

show arthur

aproveite esses ultimos dias ai..

esperando por mais postagens e se vierem, os videos tb.
tenho visto voce em alguns videos
dos muleques dai.

arbç

MestreConrad disse...

o arteba é dificil de entender mas é foda!